Baile do Bigorrilho - Para toda família
“Baile do Bigorrilho” é um espetáculo de carnaval para toda a família que apresenta canções de diversos carnavais.
Preparamos um repertório, especialmente selecionado para crianças, que inclui músicas autorais e grandes sucessos de todos os tempos.
Aos moldes das antigas matinês apresentamos 25 canções passeando por ritmos brasileiros como frevo, samba e marchinhas.

veja

ouça

Abre a roda tindô lê lê
Prato Fundo
Os Marcianos - Para toda família

“Os Marcianos”, é um bloco carnavalesco de rua criado com a intenção de preservar a tradição carnavalesca essencialmente brasileira levando uma seleção exclusiva de canções carnavalescas, marchinhas e cirandas consagradas, além das autorais de Márcio Coelho, para toda a família.

Desde seu primeiro ano, em 2016, já demonstrou ser um sucesso de público. O bloco é formado por músicos com o intuito de levar alegria e muita descontração ao público, aos moldes dos blocos de Recife e Olinda.

veja

 “Qual é, Bicho?” - Para primeira infância

“Qual é, Bicho?” foi desenvolvido com muita responsabilidade, para um público especial, apresenta canções tradicionais da infância brasileira, sucessos do repertório de Márcio Coelho e Ana Favaretto além de canções inéditas registradas pela dupla em seus novos CDs, “Eu tiro onda com o som” E “Cataplan”.

Este trabalho conta com a participação de Alcita Coelho.

“Brinquedo de Boca” - Para toda família

“Brinquedo de Boca” apresenta além de canções autorais CDs autorais, de Márcio Coelho e Ana Favaretto, canções tradicionais e brinquedos musicais criados por Márcio Coelho dedicado ao público infantil e prima pela qualidade musical e respeito à capacidade intelectual da criança.

Esse espetáculo conta com a participação de banda.

Cordas e Nós - para Adultos

O espetáculo "Cordas e Nós" apresenta parte da produção autoral de Márcio registradas nos discos “Quem não morreu saiu pra ver”, “Tamarindos para quem quiser”, “Eu Comigo Mesmo”, além de canções inéditas.

"Cordas e Nós", nome do próximo CD da dupla, traz à luz canções inéditas, com arranjos executados fundamentalmente por instrumentos de cordas e voz.

Explorando a essência da canção, com maturidade, por meio da voz dos intérpretes e da sonoridade do violão, da guitarra, do cavaquinho e o do cuatro, todos executados por Márcio.